sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

MARIA RITA - Olha que coisa mais linda...



É caso para dizer: "Filha de peixe sabe nadar!"
É a filha da Elis Regina. Olha que coisa mais linda!

Maria Rita - A Minha Alma


Maria Rita - Samba Meu_2007


O ultimo album desta voz maravilhosa. Dedicado ao Samba.

1. Samba Meu
2. O Homem Falou
3. Maltratar, Não é Direito
4. Num Corpo Só
5. Cria
6. Tá Perdoado
7. Pra Declarar Minha Saudade
8. O que é o Amor
9. Trajetória
10.Mente ao Meu Coração
11.Novo Amor
12.Maria do Socorro
13.Corpitcho
14.Casa de Noca


Descarregar: http://rapidshare.com/files/57127337/Maria.Rita-Samba.Meu.by.ZinhA.rar
OU:
http://rapidshare.com/files/56146808/Maria_Rita_-_2007_-_Samba_Meu__VBR__By_Brasilmidia.rar


Maria Rita - Segundo_2005

«Vencedora de diversos prêmios, incluindo três Grammy Latinos em 2004, Maria Rita volta com seu segundo CD, "Segundo", mais um grande lançamento. Produzido por Lenine e pela própria artista, o álbum traz um repertório fantástico com 12 canções emocionantes, entre elas, "Caminho das Águas", a primeira música de trabalho.»
(TRANSCRITO)

01. Caminho das Águas
02. Recado
03. Casa Pré-Fabricada
04. Mal Intento
05. Ciranda do Mundo
06. Minha Alma (A Paz que eu Não Quero)
07. Sobre Todas as Coisas
08. Sem Aviso
09. Muito Loco
10. Feliz
11. Despedida
12. Conta Outra: ao Vivo - Bônus

Descarregar: http://rapidshare.com/files/56139943/Maria_Rita_-_2005_-_Segundo__256Kbps__By_Brasilmidia.rar

Maria Rita_2003

«Para quem ainda não tem, esta ai... o primeiro CD de Maria Rita, filha de uma das maiores intérpretes da MPB, Elis Regina, produzido por Tom Capone. No repertório estão presentes canções de Marcelo Camelo, Rita Lee, Lenine, Zélia Duncan, entre outros. O destaque fica por conta da faixa "A Festa", um presente especial de Milton Nascimento que no último dia da turnê "Pietá" no Canecão, tirou do bolso um papelinho escrito à mão onde estava a "A Festa" e entregou a Maria Rita.»
(TRANSCRITO)

01. A Festa
02. Agora Só Falta Você
03. Menininha Do Portão
04. Não Vale A Pena
05. Dos Gardenias
06. Cara Valente
07. Santa Chuva
08. Menina Da Lua
09. Encontros E Despedidas
10. Pagu11. Lavadeira Do Rio
12. Veja Bem Meu Bem
13. Cupido

Descarregar: http://rapidshare.com/files/56130885/Maria_Rita_-_2003_-_Maria_Rita__192Kbps__By_Brasilmidia.rar

Maria Rita - Recado + Cara Valente

2 comentários:

Emerson Silva disse...

Olá, Sérgio. Como está?
Poderia, por favor, consertar
o link para o 1º e 2º disco da
MAria Rita?!
Muito obrigado.

Sério Baralho disse...

Amigo, Emerson!
Desculpa a demora, mas tenho tido pouca disponibilidade.
Resolvido.
Neste momentos estão disponiveis todos os links, em rapidshare.
Abraço!