quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TAYLOR SWIFT - Um som porreirinho, de uma miúda linda!

Dedico este post á "teenager" mais importante da minha vida:

-...aos teus Fifteen minha linda, adorada e enteada, FILIPA!


«Taylor Swift, que ao lado de Beyoncé foi uma das grandes vencedoras dos prémios Grammy, é a artista mais jovem de sempre a ganhar o prémio de melhor álbum, com Fearless , além de ser a primeira cantora country a receber o galardão (e a primeira mulher em mais de uma década). Além do conceituado galardão, a cantora de 20 anos levou ainda para casa os prémios de melhor álbum country, melhor performance vocal feminina de country e melhor canção country ("White Horse").

Depois de receber o prémio das mãos de John Legend e Carlos Santana, a jovem cantora disse: "Muito obrigado! Espero que saibam o que significa para mim, para o meu produtor Nathan [Chapman] e para todos os músicos que me acompanharam levar este prémio para Nashville! Dedico este prémio ao meu pai: obrigado por todo este tempo em que me disseste que eu podia fazer o que quisesse da minha vida. E à minha mãe: és a minha melhor amiga. Quando todos nós, aqui reunidos neste palco, tivermos 80 anos e contarmos a mesma história aos nossos netos, é esta a história que vamos contar".
Swift junta-se assim a Beyoncé, que também bateu um record na cerimónia deste ano dos prémios norte-americanos de música: a cantora foi a artista feminina a ganhar mais Grammy num só ano, arrecadando seis galardões.»
(TRANSCRITO)

White Horse


Fearless_2008

01 - Fearless
02 - Fifteen
03 - Love Story
04 - Hey Stephen
05 - White Horse
06 - You Belong With Me
07 - Breathe
08 - Tell Me Why
09 - You're Not Sorry
10 - The Way I Loved You
11 - Forever And Always
12 - The Best Day
13 - Change

DOWNLOAD PART1
DOWNLOAD PART2

Taylor Swift (Deluxe Edition)_2007

01 Tim McGraw 03:55
02 Picture To Burn 02:55
03 Teardrops On My Guitar 03:25
04 A Place In This World 03:22
05 Cold As You 04:01
06 The Outside 03:29
07 Tied Together With A Smile 04:11
08 Stay Beautiful 03:59
09 Should've Said No 04:04
10 Mary's Song (Oh My My My) 03:35
11 Our Song 03:23
12 I'm Only Me When I'm With You 03:36
13 Invisible 03:26
14 A Perfectly Good Heart 03:43
15 Taylor's 1st Phone Call With Tim McGraw 04:44

DOWNLOAD

Fifteen

Sem comentários: