O meu método é ligeiramente diferente, mas este também é bom.
ATENÇÃO: Este texto é transcrito de um outro BLOG (brasileiro, como se pode notar pelo português utilizado, que é vergonhoso, diga-se de passagem!), assim como as imagens.
«Descarregue mp3, vídeos e muito mais pelo Google:
Todos conhecemos o Google e seu poder com motor de busca mas poucos sabem explorar sua força através de alguns comandos simples mas que podem abrir portas incríveis. Neste tutorial você aprenderá a baixar mp3, clipes, vídeos, filmes, livros, programas, jogos e muito mais através do Google. Isso mesmo. Não é truque.
Para isso, siga os seguintes passos:
1. Ir para www.google.com
2. Na casa onde você busca, neste tipo de formato.
?intitle:index.of? ? intitle: index.of? mp3 *** *** MP3
O *** é para você para substituí-lo com o artista ea canção título.
3.Clique no botão Pesquisa Google.
4.Agora você deve ver uma lista de todos os sites que tem o MP3 que você está procurando.
Segue passo-a-passo exemplo de busca de Beyonce e Jay-Z’s “Deja Vu” MP3.
a) No Google digite “? Intitle: index.of? mp3 beyonce dejavu” mp3 Beyonce DejaVu”
b) Aqui estão os resultados. Não necessariamente que o 1º, contém o resultado MP3. Às vezes você tem que experimentar alguns sites.
Se você clicar nesse link e ele trouxe-me para um site onde eu possa iniciar o download do MP3.
5. Botão direito sobre o texto que diz “Download” e selecione “Save Target As” para o Internet Explorer ou “Salvar Link Como” para o Firefox. Vai começar o download…
O que está a fazer aqui é entrar para um servidor e descarregar directamente a partir dele. Você também pode especificar uma outra extensão para filmes, tais como AVI, PDF e para os ebooks etc… Basta mudar o mp3 para a extensão que você está procurando.»
(TRANSCRITO)
Música de vários géneros mas toda de qualidade!--------------------------------------------------------------------------------Todos os links indicados neste blog foram encontrados noutros locais na Internet e colocados aqui, se aceder a algum link, lembre-se que deve apagar esses ficheiros após 24 horas no seu disco. Se gostar de algum CD, compre-o!... ou então, não!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Help!!!!!!!
SOCORRO!!!!!!!
Estão lentamente, a delapidar este BLOG! É o segundo dia consecutivo em que me eliminam posts. As últimas "vitimas" foram os Gotan Project (curiosamente, apenas o post que tinha o seu primeiro, e melhor, álbum, "La revancha del tango", deixando o outro post, que se encontrava imediatamente acima!), e o meu Ídolo, David Byrne (mas deixaram Talking Heads, vá-se lá entender!).
Sinto-me "violado" no meu trabalho, de meses. Não é justo que, em vez de eliminarem os links (que, mais uma vez aproveito para recordar, não foram criados por mim. E muito provavelmente se mantêm ao alcance de todos, em um ou mais, locais da internet.), cometam o abuso de eliminar o post. Como se nunca tivesse existido. É, na minha opinião, abusivo.
P.S.- RECADO AO DELACTOR (parte II):
Agradecia que se identifica-se, para que esta "batalha" se torne equilibrada, e possamos expor os nossos motivos e motivações, abertamente. Em vez de se esconder por detrás da cortina do anonimato, e continuar a fazer "queixinhas", que estão a destruir o meu trabalho de meses.
Não sei se já reparou mas eu encontro-me bem identificado (inclusive, com fotos).
Tem aqui o espaço indicado para expor os seus argumentos.
Por favor, dê-se a conhecer!... Dê-me a oportunidade de me defender!... Para que esta quezília se torne justa!... Vá lá!
Aproveite, e comente, ou vou considerá-lo um cobarde, incapaz de assumir as suas posições.
Agradeço também, comentários a este tema, de outros possíveis leitores deste BLOG.
Tenho dito!
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
JORGE PALMA - O melhor Musico/Compositor/Poeta nacional... deixou de figurar neste BLOG.
É com muita pena minha, que vos comunico o facto de o post dedicado a este senhor, ter sido "censurado" e como tal, retirado deste BLOG. Aconteceu, que alguém fez uma denúncia sobre o facto de estarem disponíveis neste blog, alguns links para álbuns do Palma. O que "obrigou" os gestores do espaço BLOGSPOT a eliminarem o dito post. Quero que fique registado, que nunca fiz um único upload de nenhum disco ou música, nem do Jorge nem de nenhum outro artista. Este BLOG limita-se a compilar fotos, informação, vídeos e links de acesso, já existentes algures, no mundo maravilhoso da internet. Lamento, mas os interesses económicos das editoras promotoras e revendedores discográficos, mais uma vez se sobrepôs aos interesses culturais do cidadão comum.
As minhas mais sinceras desculpas, por qualquer transtorno causado, em primeiro lugar, a ti, Jorge Palma. A minha intenção nunca foi a de te prejudicar. Muito pelo contrario, pois sou um grande fã, teu. Foi, tão somente, a de divulgar a tua magnifica obra e ajudar a que quem não a conhece, tão bem quanto eu, pudesse ouvir algumas das tuas extraordinária musicas. E com isso talvez comprassem alguns dos teus discos e fossem assistir aos teus espectáculos. Eu vou continuar a comprar os teus discos, e acima de tudo, a assistir aos teus espectáculos, sempre que me seja possível. Em segundo lugar, aos gestores do espaço BLOGGER, por terem que "aturar" queixinhas, provavelmente de quem vive á custa do talento do Jorge.
P.S.- RECADO AO DELACTOR:
Não se iluda.
Quem sabe procurar, vai continuar a encontrar os links para os álbuns do Jorge palma com a maior das facilidades. Se não for em MUZICA PUTZ, será num outro BLOG ou site de partilha de ficheiros, qualquer.
Se o seu ganha-pão é viver á custa dos discos editados pelos artistas, aconselho-o a mudar de profissão. Ligue-se á produção dos espectáculos desses mesmos artistas, por exemplo.
Cumprimentos!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Planet Hemp - Hip-Hop "entremeado" com muito mais! Muito bom! Atenção ás letras.
«Conhecidos tanto pelas posições polêmicas quanto pela música propriamente dita, o Planet Hemp se utiliza até hoje do tema “maconha” para compor quase que todas as letras e dar o seu recado durante os shows.
O grupo começou em 1993, no Rio de Janeiro, quando os vocalistas Marcelo D2 e Skunk ao lado de Rafael, Formiga e Bacalhau, começaram a se apresentar em pequenos lugares nas diversas capitais do país.
No ano seguinte, porém, Skunk morre vítima de AIDS. O fato abalou muito os integrantes da banda, mas eles decidiram seguir em frente e após B. Negão ser escolhido para assumir o posto deixado por Skunk, o Planet Hemp assina com a ‘major’ Sony Music e o primeiro álbum começa a ser produzido.
Lançado em 1995, o ‘debut’ "Usuário" colocou o grupo no mapa do Rock nacional, com várias faixas sendo executadas nas rádios, impulsionando as vendas que atingiram a marca de quase 150 mil cópias vendidas, além das discussões sobre a legalização da maconha que chamavam a atenção da mídia em cima da banda. Os grandes destaques foram “Legalize Já”, “Mantenha o Respeito” e “Fazendo a Cabeça”.
Dois anos depois, o segundo trabalho “Os Cães Ladram mas a Caravana Não Pára”, conseguiu uma excelente repercussão, faturando disco de platina e colocando o nome Planet Hemp como um dos mais fortes da cena musical. Nessa época, o line up sofreu algumas alterações: B. Negão é substituído por Gustavo Black enquanto que o DJ Zé Gonzales e o tecladista Apollo 9 passaram a integrar o time.
O grande hit do disco foi “Queimando Tudo” e o Planet Hemp passou a ter seus shows boicotados em várias cidades brasileiras, além de terem recebido ordem de prisão por apologia às drogas. Devido ao projeto solo “Eu Tiro é Onda”, do vocalista Marcelo D2, o próximo trabalho do Planet só saiu em 2000.
Intitulado “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça”, esse disco trouxe à tona todos os elementos já tradicionais da banda como a mistura de Hip hop, Rap e Rock, as letras sobre maconha e injustiças sociais, além dos discursos contra autoridades e políticos.
No ano de 2001, foi lançado o “Ao Vivo – MTV”, gravado no DirecTv Music Hall, em São Paulo e que possui no ‘track list’ todos os grandes sucessos do grupo. O Planet Hemp fez uma pausa em suas atividades logo em seguida, quando o vocalista Marcelo D2 saiu em uma bem sucedida carreira solo, deixando um pouco o Rock de lado e explorando mais ouros estilos como Rap e Hip Hop.»
(TRANSCRITO)
Planet Hemp - A culpa é de quem?
MTV Ao Vivo_2001
1. Intro
2. Não Compre, Plante!
3. Legalize Já
4. Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga
5. Queimando Tudo
6. Hc3
7. Procedência C.D.
8. Fazendo A Cabeça
9. Stab
10.Dig Dig Dig (Hempa)
11.Phunky Buddha
12.Hip Hop Rio
13.Culpa É De Quem?
14.Se Liga
15.Zerovinteum
16.Contexto
17.Mantenha O Respeito
Descarregar: http://rapidshare.com/files/7865835/MTV_ao_Vivo.rar.html
A Invasão Do Sagaz Homem-Fumaça_2000
1. 12 Com Dezoito
2. Ex-Quadrilha Da Fumaça
3. Test Drive De Freio De Camburão
4. Procedência C.D.
5. Stab
6. Four Track
7. Gorilla Grip
8. Contexto
9. Dz Cuts
10.Raprockandrollpsicodeliahardcoragga
11.Quem Tem Seda?
12.É Isso Que Eu Tenho No Sangue
13.Quarta De Cinzas
14.Hc3
15.O Sagaz Homem-Fumaça
Descarregar: http://rapidshare.com/files/7937810/A_Invasao_do_Sagaz_Homem_Fumaca.rar.html
Os Cães Ladram E A Caravana Não Para_1997
1. Zerovinteum
2. Queimando Tudo
3. Hip Hop Rio
4. Bossa
5. 100% Hardcore
6. Biruta
7. Mão Na Cabeça
8. O Bicho Tá Pregando
9. Adoled (Ocean)
10.Seus Amigos
11.Paga Pau
12.Rappers Reais
13.Nega Do Cabelo Duro
14.Hemp Family
15.Quem Me Cobrou?
16.Se Liga
Descarregar: http://rapidshare.com/files/115394725/By_XjAx__Os_Ces_Ladram_Mas_a_Caravana_No_Para_www.therebels.com.br.rar.html
Usuário_1995
1. Não Compre, Plante
2. Porcos Fardados
3. Legalize Já
4. Deisdazseis
5. Phunky Buddha
6. Maryjane
7. Planet Hemp
8. Fazendo A Cabeça
9. Futuro Do País
10.Mantenha O Respeito
11.Disfarçada
12.Speed Funk
13.Muthafuckin Racists
14.Dig Dig Dig (Hempa)
15.Skunk
16.Culpa É De Quem
17.Bala Perdida
Descarregar: http://rapidshare.com/files/7859931/Usu_rio.rar.html
Planet Hemp - Contexto
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Skank - Actualização do post.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
US3 - Actualizei o post.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
DEOLINDA - Música moderna tipicamente Lisboeta. Muito bom!
Descobri-os muito recentemente. Gostava de fazer um post seguindo a "filosofia" habitual. Mas, infelizmente, não encontro um único link desta recente, talentosa e Portuguesa, banda. Como tal... cá vai videos. Hehehe!!!!!!!
Se alguém me poder ajudar a colocar aqui o link do seu primeiro álbum, ou de uma gravação de algum espectáculo, fico muito agradecido.
(Lisboeta de nascença, agora a viver nos subúrbios, Deolinda é uma mulher forte, tradicionalista e não perde uma boa telenovela. Sofre com o seu Benfica e venera a diva Amália, sem deixar de tocar no gramofone lá de casa os discos de António variações, Zeca Afonso e Sérgio Godinho. Solteira e boa rapariga, vive na companhia dos seus dois gatos e um peixinho vermelho.
Deolinda é tudo isto sem existir fisicamente. O projecto musical surgiu em 2006 quando Pedro da Silva Martins (guitarra clássica) apresentou quatro canções aos restantes membros do grupo, Ana Bacalhau (voz), Zé Pedro Leitão (contrabaixo) e Luís José Martins (guitarra clássica).
«Logo ali se começou a desenhar a Deolinda, essa personagem fictícia, feminina, lisboeta, dos subúrbios, solteira», contou Ana Bacalhau ao IOL Música
Deolinda também é fado sem o ser, sem incluir a típica guitarra portuguesa. «Deolinda é tanto fado, como é música popular, como é música tradicional portuguesa», explicou Pedro da Silva Martins.
Ana é a voz de Deolinda no disco e em palco, mas a personagem vive dentro de cada elemento da banda. «O Fernando Pessoa teve quatro heterónimos mais conhecidos, e nós somos quatro a partilhar um só heterónimo», afirmou Pedro.
O primeiro disco de estúdio, «Canção ao Lado», está nas lojas desde Abril e a banda tem agendados vários espectáculos até ao fim do ano.)
(TRANSCRITO)
Deolinda - "Uma pequena amotra"
Deolinda - Recreios da Amadora - Ai Rapaz!
Deolinda- Fado Toninho
Deolinda - Lisboa Não É A Cidade Perfeita (Teatro São Jorge)
Deolinda - Mal Por Mal (Teatro São Jorge)
Deolinda - fon fon fon
Deolinda ao vivo nas Manhãs da radio Antena3
Etiquetas:
Fado,
Mescla,
Musica do Mundo,
Musica Lusófona,
Musica Portuguesa,
Pop
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Dia Mundial da Música
Ah pois é!
Hoje comemora-se o dia mundial da música!... Um pouco por todo o Mundo, realizam-se concertos e outros eventos ilustrativos desta tão nobre arte.
E aqui, como não podia deixar de ser, este dia não passa despercebido.
Aproveito para informar os meus leitores mais assíduos (se é que existem, e se existirem "acusem-se", SFF), que não tenho colocado novos posts, mas continuo a trabalhar neste BLOG, com afinco.
O que se passa é que tenho estado a colocar vídeos ilustrativos, do trabalho de cada um dos "alvos" dos meus posts, nos respectivos posts, já existentes. Actualizações, portanto. Em breve retomarei o meu trabalho normal. Prometo.
Fica aqui, como que uma homenagem á música em geral:
-Uma das faixas mais simples e mais belas de todos os tempos. De uma das (senão a) melhores bandas de todos os tempos.
Talking Heads - Heaven
LETRA:
Everyone is trying to get to the bar.
The name of the bar, the bar is called Heaven.
The band in Heaven plays my favorite song.
They play it once again, they play it all night long.
Heaven is a place where nothing ever happens.
Heaven is a place where nothing ever happens.
There is a party, everyone is there.
Everyone will leave at exactly the same time.
Its hard to imagine that nothing at all
could be so exciting, and so much fun.
Heaven is a place where nothing ever happens.
Heaven is a place where nothing ever happens.
When this kiss is over it will start again.
It will not be any different, it will be exactly
the same.
It's hard to imagine that nothing at all
could be so exciting, could be so much fun.
Heaven is a place where nothing every happens.
Heaven is a place where nothing every happens.
Nota (para os mais atentos): Nesta interpretação, ao vivo, o David Byrne não segue a letra original "á letra", o que numa actuação, é perfeitamente legitimo.
----------------------------------------------------------------------------------
The band in Heaven plays my favorite song.
They play it once again, they play it all night long.
"A banda no Paraíso toca a minha música favorita.
Eles tocam-na de novo, eles tocam-na ao longo de toda a noite."
O Paraíso pode ser um sítio onde nada acontece, onde nada existe... mas a música... essa... não podia faltar. Está presente em todo o lado.
Abraços!
Hoje comemora-se o dia mundial da música!... Um pouco por todo o Mundo, realizam-se concertos e outros eventos ilustrativos desta tão nobre arte.
E aqui, como não podia deixar de ser, este dia não passa despercebido.
Aproveito para informar os meus leitores mais assíduos (se é que existem, e se existirem "acusem-se", SFF), que não tenho colocado novos posts, mas continuo a trabalhar neste BLOG, com afinco.
O que se passa é que tenho estado a colocar vídeos ilustrativos, do trabalho de cada um dos "alvos" dos meus posts, nos respectivos posts, já existentes. Actualizações, portanto. Em breve retomarei o meu trabalho normal. Prometo.
Fica aqui, como que uma homenagem á música em geral:
-Uma das faixas mais simples e mais belas de todos os tempos. De uma das (senão a) melhores bandas de todos os tempos.
Talking Heads - Heaven
LETRA:
Everyone is trying to get to the bar.
The name of the bar, the bar is called Heaven.
The band in Heaven plays my favorite song.
They play it once again, they play it all night long.
Heaven is a place where nothing ever happens.
Heaven is a place where nothing ever happens.
There is a party, everyone is there.
Everyone will leave at exactly the same time.
Its hard to imagine that nothing at all
could be so exciting, and so much fun.
Heaven is a place where nothing ever happens.
Heaven is a place where nothing ever happens.
When this kiss is over it will start again.
It will not be any different, it will be exactly
the same.
It's hard to imagine that nothing at all
could be so exciting, could be so much fun.
Heaven is a place where nothing every happens.
Heaven is a place where nothing every happens.
Nota (para os mais atentos): Nesta interpretação, ao vivo, o David Byrne não segue a letra original "á letra", o que numa actuação, é perfeitamente legitimo.
----------------------------------------------------------------------------------
The band in Heaven plays my favorite song.
They play it once again, they play it all night long.
"A banda no Paraíso toca a minha música favorita.
Eles tocam-na de novo, eles tocam-na ao longo de toda a noite."
O Paraíso pode ser um sítio onde nada acontece, onde nada existe... mas a música... essa... não podia faltar. Está presente em todo o lado.
Abraços!
Subscrever:
Mensagens (Atom)