Música de vários géneros mas toda de qualidade!--------------------------------------------------------------------------------Todos os links indicados neste blog foram encontrados noutros locais na Internet e colocados aqui, se aceder a algum link, lembre-se que deve apagar esses ficheiros após 24 horas no seu disco. Se gostar de algum CD, compre-o!... ou então, não!
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Help!!!!!!!
SOCORRO!!!!!!!
Estão lentamente, a delapidar este BLOG! É o segundo dia consecutivo em que me eliminam posts. As últimas "vitimas" foram os Gotan Project (curiosamente, apenas o post que tinha o seu primeiro, e melhor, álbum, "La revancha del tango", deixando o outro post, que se encontrava imediatamente acima!), e o meu Ídolo, David Byrne (mas deixaram Talking Heads, vá-se lá entender!).
Sinto-me "violado" no meu trabalho, de meses. Não é justo que, em vez de eliminarem os links (que, mais uma vez aproveito para recordar, não foram criados por mim. E muito provavelmente se mantêm ao alcance de todos, em um ou mais, locais da internet.), cometam o abuso de eliminar o post. Como se nunca tivesse existido. É, na minha opinião, abusivo.
P.S.- RECADO AO DELACTOR (parte II):
Agradecia que se identifica-se, para que esta "batalha" se torne equilibrada, e possamos expor os nossos motivos e motivações, abertamente. Em vez de se esconder por detrás da cortina do anonimato, e continuar a fazer "queixinhas", que estão a destruir o meu trabalho de meses.
Não sei se já reparou mas eu encontro-me bem identificado (inclusive, com fotos).
Tem aqui o espaço indicado para expor os seus argumentos.
Por favor, dê-se a conhecer!... Dê-me a oportunidade de me defender!... Para que esta quezília se torne justa!... Vá lá!
Aproveite, e comente, ou vou considerá-lo um cobarde, incapaz de assumir as suas posições.
Agradeço também, comentários a este tema, de outros possíveis leitores deste BLOG.
Tenho dito!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Filho da mãe, show your face!
Forçaí Sérgio, resiste contra quem quer limitar o acesso do povo à cultura...
Obrigado pelos sons que aqui metes. Continua.
Já agora, vê lá se consegues arranjar Deolinda.
Obrigado pela força, anónimo!
Diolinda está nos comentários do post a eles dedicado. Cortesia de um teu homónimo, anónimo. Hehe!
Inté...!
Querendo deixar aqui, com todo o respeito, e como crítica construtiva, e entendendo o facto de, apesar de incorrecto, não ser ilegal postar links, não compreendo quem diz que adora música e que esta é uma paixão, para, no fim de contas, ser este o contributo que dá aos artistas, o de banalizar ainda mais o acesso à música pirateada. Acho que hoje em dia (e agora com o iTunes então...) não há desculpa para não pagar 9,99€ por um álbum que os artistas que tanto adoramos e nos inspiram levaram anos a compor e gravar. Se calhar só quem cria e toca e não se limita a ouvir é que sente isto. Este blog exactamente como está, mas sem os links, assim sim, seria um grande tributo à música e aos músicos. Cumprimentos.
Caro anónimo, é o próprio que lhe responde.
A disponibilização de links, na minha opinião, é também uma forma de divulgar o trabalho dos músicos. O que não me parece correcto é adquirir um álbum e depois o colocar na internet. Coisa que eu nunca fiz, pois todos os links que disponibilizo foram retirados de outros BLOGS, e portanto já se encontravam disponiveis. Já que existem porque não utilizá-los?
Quantas vezes eu não comprei já um CD, depois de ter descarregado e ouvido esse álbum. Sempre que considero um trabalho merecedor dessa compra e quando me é possível financeiramente, claro. Acho que quem como eu, adora musica, não se contenta com pirataria. Uns míseros ficheiros, a maior parte das vezes de qualidade duvidosa.
Não há nada que se compare a um CD, com a sua qualidade de som, a sua capa e contracapa, as fotos, as letras (quando disponibilizadas), etc.
Não basta querer ter, é preciso poder. E parece-me injusto que só alguns tenham acesso ao trabalho dos músicos, dada exorbitância de preços a que eles são vendidos no nosso país. Preços esses, que reflectem os lucros excessivos das editoras e distribuidoras, o imposto absurdo atribuído pelo nosso Governo, á cultura, e só uma ínfima parte se destina aos bolsos dos ditos artistas.
Quem pode, compra (e se lhe for dado a conhecer em BLOGS como o meu, parece-me que até estou a ajudar todos os intervenientes), quem não pode, não compra. Independentemente de ter ou não descarregado determinado álbum em um qualquer lugar da “teia”.
Para finalizar, gostaria de lhe agradecer a sua opinião, pois é um contributo muito importante para este BLOG. Qualquer tipo de comentário é sempre bem-vindo. Até já utilizam este BLOG para tentarem vender discos, o que não era bem a ideia inicial, mas porque não.
Este blog exactamente como está, mas sem os links, assim não, não serviria para grande coisa.
Cumprimentos, e volte sempre!
Enviar um comentário